A arte está no ADN e na forma de comunicar da Lionesa, da mesma forma como a inovação e a felicidade está para todos aqueles que nos procuram.
Com o mote dado – Social distance should not be Emotional distance– a Lionesa Business Hub pensou, criou e desenvolveu, no mês de Dezembro, uma campanha de sensibilização a favor da proximidade emocional.
Pela mão e pela voz de anónimos, e de Rui Reininho e Maria Cerqueira Gomes, foram difundidos vídeos inspiradores online, num apelo à população para que partilhasse afetos de agradecimento, motivação ou de homenagem, numa época em que “nos tiraram o beijo, o abraço, os almoços com a família, os jantares com os amigos” mas num ano“que nos deu a possibilidade de dar valor a tudo isso”.
Porque a imagem é arte e cultura; porque a arte e cultura é paixão;
Apenas poderia ser a arte e talento de MRDHEO a dar vida a este projeto, diretamente da galeria central da Lionesa para as bocas e para as gentes do Grande Porto.
We Are #Lionesa, o Hub de Inovação e Felicidade.